top of page
Leia depois:
Tags:
Nenhum tag.
Me encontre aqui também!
Que tal um pouco de música para acompanhar
os posts?

Loliday 238 - Wardrobe Update! JSK Amusement Park by Infanta


Hoje vim dar uma atualizaçãozinha meio atrasada sobre uma das últimas peças que comprei, o JSK Amusement Park, da Infanta!

Eu já apareci usando ele aqui no blog (você pode ver o post clicando aqui), mas ainda assim quis dar um parecer um pouco mais detalhado sobre esse vestido, mesmo ele sendo de segunda mão.

Eu comprei ele a partir de um chat de lolitas do whatsapp que eu participo! Foi um SUPER achado e na verdade eu não estava planejando comprar nada nesse estilo, porém, o preço estava tão bom e ele era tão bonito que eu não resisti, heh.

Vamos às fotos?

Participação especial: Gato.HAHAH

Como vocês podem ver, o vestido veio com vários acessórios, tantos que eu sequer consigo usar todos de uma vez só. São dois laços/presilhas de notas musicais, (um eu uso como broche, preso na gola), um headbow, dois lacinhos simples azuis, um lacinho simples vermelho e um cinto. Fora as tags que foram enviadas junto!

Sobre o material do tecido: Eu me surpreendi MUITO, o tecido é MUITO bom _mesmo_. Eu nunca tive nada da Infanta então não sei se todos os vestidos tem uma qualidade tão surpreendente assim, mas eu gostei muito desse em especial. O tecido é bem grosso e "durinho", até meio pesado. Por isso, acho que é melhor usar uma anágua com bastante puff nele, ou mais de uma anágua, vez que uma anágua simples poderia acabar murchando ao longo do dia por causa do peso do tecido. O único "contra" é que o tecido é daquele tipo que gruda qualquer poeirinha/pelo nele. E pra quem tem gato... HAHAH Talvez dê até pra notar nas fotos, mas não acho que isso seja um super problema.

Ele ainda é forrado por dentro e outro detalhe bastante interessante é que, por ele ter as costas abertas, ele possui barbatanas na lateral, de forma que a parte de cima dele não acabe ficando murcha, mas que não interferem em NADA no conforto do vestido.

As costas dele são bastante complexas, por assim dizer. Ele tem muitos laços e fitas: os waist ties, o corset lacing e as fitas que amarram a gola atrás do pescoço, sem contar o cinto que vai na cintura! Isso tudo ainda combinado com o shirring.

Agora vamos aos detalhes! Essa é a gola dele. Eu achei bem singular e fofa. O único vestido que havia visto nesse estilo era o Fantasy Theater, da Angelic Pretty (que inclusive, eu quero muito!! Acho a coisa mais linda em branco!). Eu gostei bastante e não me incomodou quando o usei o dia inteiro! Minha amiga comentou, quando viu o vestido, que não se dá muito bem com esse tipo de gola amarrada atrás, porém, eu não vi nenhum problema, de verdade. O vestido num geral é bem confortável, mesmo com o detalhe do tecido um pouco mais pesado que eu citei antes.

Detalhe dos botões que ficam na parte superior! São bem costuradinhos e presos.

Agora, sobre a barra: A moça que me vendeu o vestido contou que quando ela comprou ele, ele veio sem essas franjinhas, então ela teve que ir reclamar para a Infanta para enviarem as franjinhas separadas, já que na foto de anúncio o vestido tinha sim as franjinhas porém... Quando as franjinhas chegaram para ela, o tamanho não foi o suficiente para colocar na barra inteira do vestido. Não dá pra ver na foto, mas ela acabou tendo que comprar um tipo de franjinha semelhante em uma loja aqui do Brasil mesmo e acabou ficando um pouquinho diferente. Eu não vi muito problema, de um jeito ou outro, isso acaba passando despercebido.

Mas fica a dica pra quem por acaso pretender comprar esse vestido! Peçam nas notas ou algo assim para que já enviem o vestido com as franjinhas, para que não ocorram situações como essa.

Para falar da print, tirei foto do meu detalhe preferido dela! Esse balão de ursinho é a coisa mais fofa, né? hahah Queria dar uma volta em um assim!

No geral, a print é muito fofa, cheia de palhacinhos, circos e coisas de parques de diversão, assim como o nome sugere. Além das notinhas musicais! Eu amei de verdade mesmo, adoro tudo que tem essa pegada mais "kawaii" do que sóbria.

E por fim, uma foto separada do headbow. Eu gosto muito desse estilo de laço em lolita, onde o laço fica propositalmente franzido! Tanto que já comprei outro headbow nesse estilo que estou esperando chegar. Além de ser o estilo de laço que vai na parte da frente do meu para-sempre-dream-dress: milky cross.

Sobre a compra, foi tudo ok! Eu comprei com a Brenda (Eu não sei o sobrenome dela! ;;) e todo o processo de compra foi bem tranquilo e como cliente, fiquei bem satisfeita!! Feedback bem positivo, especialmente pelo estado do vestido, que veio em condições perfeitinhas, mesmo com o preço bem reduzido. Muito obrigada por tudo!!

E bom, sobre esse vestido, é isso! Espero que tenham gostado do review e vejo vocês no próximo post!

bottom of page