top of page
Leia depois:
Tags:
Nenhum tag.
Me encontre aqui também!
Que tal um pouco de música para acompanhar
os posts?

Loliday 235 - Sala Lolita Dreams 3ª edição


Ois!

Bom, novamente vocês devem ter percebido meu sumiço e mini hiatus do blog e eu peço desculpas por isso, eh. Não foi por mal! Para compensar, estou postando até mesmo fora do dia, só pra ter post o quanto antes! Mas a parte boa é que tenho vários posts legais em mente já e pretendo colocá-los em prática em breve.

Bom, o post de hoje vai ser contando da terceira edição da sala lolita que organizo junto com a Ryuu e o Rapha, que dessa vez rolou em Campinas!

Novamente fomos chamados para um Anime Fest e bom, o dia foi bastante agitado. Ocorreram alguns problemas com a caravana e depois dentro do evento, porém, ainda assim, deu tudo certo.

Nós chegamos e corremos para montar a sala! Mesmo estando com tanta pressa (A caravana realmente chegou em cima da hora. O evento abria as 11h e chegamos as 10h50, imagina só), nós demos nosso melhor e a sala ficou bem fofinha. Um ponto positivo é que a sala dessa escola é muuuuito bem arrumadinha, limpa e tem cores que não destoaram tanto assim da decoração. Ficamos muito felizes mesmo com essa sala!

Na esquerda, está a mesa para o concurso de desenho. Já estava meio bagunçadinha, heh. Na direita, a mesa de oficina de maquiagem!

Aqui eram ambas mesas de exposições de coisinhas. E dá pra ver nas fotos os cartazes com informações sobre lolita também! Tivemos cartazes sobre Ouji, a anatomia lolita, a história lolita, o "dialeto lolita"(contendo gírias que usamos nesse meio) e sobre lolita no brasil, contendo links para grupos que possam ajudar iniciantes.

Eu acabei ficando metade do evento fora da sala por ter ido concorrer no animekê e rolaram alguns atrasos por lá (esse foi meu problema com a organização.. :/), mas quando cheguei, busquei ficar atendendo as pessoas que entravam na sala.

Nessa edição da sala tivemos algumas coisinhas diferenciadas. Fora as melhorias mais técnicas como mais cartazes, um melhor aproveitamento das mesas e do espaço e etc, nós ainda tivemos o prazer de divulgar algumas lojas por meios de cartões e de expor itens de uma loja (Lulita Store).

No geral, foi um dia bastante divertido e estamos ansiosas para a próxima edição da sala!

Agradecimentos especiais a Ichigo Hime que enviou cartões do seu blog e da Lolita Association, para a Vanessa da Unicorn Holic que também enviou cartõezinhos, para a Luiza da Lulita Store por ter enviado um montão de coisinhas lindas demais, para a Maria Alicia por todos os itens handmade que também ficam a disposição na sala, para a Jeniffer da The Unicorn Festival por ter enviado itens que foram sorteados e para a Giselle da Rongi Shop também por ter enviado cartõezinhos.

Vocês, além de divulgação, com certeza ajudaram muitas pessoas a se "encontrar" na moda lolita! E isso é muito legal.

PS: Fica a dica para quem tiver lojas que envolvam lolita e quiserem divulgar! É só entrar em contato que explico como enviar seus cartõezinhos e goodies para divulgação na sala.

Ah, notamos que bastante gente curtiu a sala por termos chamado a atenção de canais, blogs e até um podcast! Fora que um evento nos convidou para realizarmos a sala em mais uma cidade e isso nos deixou imensamente feliz. É uma satisfação muito grande porque realmente damos nosso melhor nisso.

E aqui estão as fotos tanto do meu coord quanto do coord da Ryuu:

Rundown:

Tiara e meia: Offbrand

OP: Bodyline

Tea Party Shoes: Unicorn Holic

Rundown:

Vestido e bow: Infanta (Amusement Park)

Bolsa: Le café (?)

Meia e camisa: Offbrand

Sapatos: Unicorn Holic

PS: Nesse evento descobri a mágica de usar o seu próprio cabelo estilizado com babyliss e não peruca. Próximos outfits com meu cabelo mesmo ou peruca? Veremos. HAHAH

Fora a gente, ainda tinha o Rapha de staff, mas ele não estava com outfit ouji e nem lolita! hahah Bora criar uma petição para o Rapha ir de ouji ou pelo menos dandy na próxima sala lolita?! hehe

Tomem de brinde uma fotinho que tirei com ele no ônibus, porque depois de todo o esforço, ele super merece estar aqui também.

Ah, sobre o animekê, valeu o atraso porque eu acabei ganhando em terceiro lugar! Eu realmente amo cantar, mas nunca imaginei que fosse ganhar alguma coisa. Tanto que eu nem me importei em ficar para a premiação e voltei pra sala, só fiquei sabendo que ganhei porque me avisaram depois. HAHAH Percebe Ivair, a falta de esperança da criança?

Bem, com a colaboração de todo mundo, pudemos fazer mais uma sala ter sucesso. Foi muito divertido e eu quero muito continuar com isso, é um investimento que vale muito a pena. É muito bom ter nós três (staffs) reunidos para trabalhar em uma paixão tão grande e também muito boa a sensação de estar espalhando a palavra de algo tão positivo como lolita para todo o público que entra na sala.

Muito obrigada a todos(as) envolvidos(as) por fazerem esse sonho se realizar!

Nos vemos na 4ª edição da Lolita Dreams.

bottom of page