top of page
Leia depois:
Tags:
Nenhum tag.
Me encontre aqui também!
Que tal um pouco de música para acompanhar
os posts?

Loliday 286 - Meu aniversário de 18 anos!


Ok, isso vai ser ULTRA MEGA atrasado, mas eu realmente queria registrar isso aqui!

Meu aniversário foi dia 17/09 (sim, há quase 1 mês.. Desculpem!)

E foi o primeiro aniversário que eu passei usando lolita. O programa não foi nada muito espalhafatoso: chamei alguns amigos para uma tarde no karaokê. Para quem não é de São Paulo, aqui tem um bairro chamado Liberdade, onde grande parte das locações tem relação com coisas japonesas. Dentre os vários restaurantes japoneses, lojas voltadas para o público otaku, tem alguns karaokês. Dessa vez a reserva foi feita no Porque Sim, que é o meu preferido! Lá é possível cantar músicas japonesas, como em j-pop e j-rock. Eu lembro de ter cantado Sakuranbo da Ai Otsuka, várias músicas de BUCK TICK, a abertura de Mirai Nikki...

Eu confesso que alguns dias da data do karaokê eu estava com medo de ninguém ir....... Mas isso foi provado ser uma insegurança muito boba! Eu tenho amigos maravilhosos que sei que sempre estão ao meu lado. Eu inclusive mal posso esperar para me mudar de volta para São Paulo e assim ficar mais pertinho de cada um deles. Eu os amo muito mais do que palavras poderiam descrever.

Aaa, faltou gente na foto... Poxa, pessoal que foi embora mais cedo ou entrou mais tarde! hahah

Ah! Nesse aniversário eu realizei o meu sonho, que era comemorar com um bolinho do Kazu.. Só que versão bolo mesmo! Eu passei literalmente o ano passado INTEIRO falando que ia ter esse bolo no meu aniversário... E realmente tive!!! Fiquei bem feliz. É provavelmente meu bolo preferido no mundo todo!

Na plaquinha tá escrito "omedetou yume!" ou "parabéns yume!"

Eu fiquei muito feliz por poder comemorar essa data tão importante usando um estilo que tem sido tão importante para manter minha felicidade. Além de mim, a Ryuu e a Jeniffer ainda estava usando lolita! Isso me deixou super feliz. Eu adoro quando lolitas se reúnem! hahah

Eu adorei essa foto! Pensamento: Por favor, parabéns, acabe logo pra eu poder atacar esse bolo....

E por fim, uma fotinho minha antes de sair de casa, com a Ryuu, mostrando o outfit inteiro!

E vocês acham que acabaram por aí? De forma alguma...

Como vocês devem saber, eu moro em Piracicaba, interior de São Paulo e só exporadicamente viajo para São Paulo, o que significa que tenho meus amigos por aqui também!

O que significa que todos os anos, desde que mudei para cá eu tenho duas festas de aniversário. HAHAH

Mas a verdade é que esse ano, eu não tinha planejado nada de especial para o meu aniversário aqui em Piracicaba. Então meus amigos me surpreenderam com... Uma festa surpresa!!!

Eles calcularam tudo e me surpreenderam DE VERDADE, porque eu REALMENTE não desconfiei de nada disso.

Na minha cabeça, eu estava saindo para um jantar com meu amigo e minha mãe, para uma comemoraçãozinha mais "fechada". Mas foi só chegar no hall do prédio que *BAM* explodiram aquelas estrelinhas de papel prateado em mim. HAHAH

A festa foi super divertida, cheia de pizza e um bolo de pêssego maravilhoso!!! Eu adorei tudo e o trabalho da decoração foi muito bem feito por todos

Eu só tenho a agradecer por ter amigos tão próximos e dedicados. Todos estarão guardados pra sempre no meu coração.

Ah! E aconteceu de eu estar usando algo bem a lá mode no meu aniversário. HAHAH Eu estava usando o meu vestido Celestial, porém, sem blouse e sem anágua.

E eu ganhei um montão de presentes!! O que me deixou felizona. Hehe E presentes LINDOS! Muitos dles pensando justamente em mim como lolita. Ganhei um montão de lacinhos cor-de-rosa e cheios de glitter, presilinhas, unhas postiças... Não podia ficar mais feliz! Isso sem contar presentes lindos como ursinho de pelúcia e copos enfeitadinhos.

Novamente, brigada todo mundo, por me fazerem tão feliz sempre.

Bem, espero que tenham gostado desse post ( mesmo que ultra atrasado.. hehe, desculpem)!

Então... Por hoje é só pessoal!

Stay kawaii

bottom of page