top of page
Leia depois:
Tags:
Nenhum tag.
Me encontre aqui também!
Que tal um pouco de música para acompanhar
os posts?

Loliday 284 - Transformei minha amiga em lolita!

Oi pessoal!

Hoje o post é pra contar de uma experiência bastante divertida: Eu transformei a minha amiga Sara em lolita por um dia! Ela já queria tentar há um tempo, porém, não teve a oportunidade. Nós tivemos a experiência completa: Fiz o outfit dela, a maquiagem (aliás, outra coisa divertida é o fato de que ela nunca havia usado maquiagem "completa" de fato. O rosto dela nunca havia conhecido coisas como cílios postiços! Assim como ela nunca havia vestido nenhum tipo de j-fashion num geral) e depois de tudo, ainda saímos na rua, a pé, tomar um sorvetinho, como em um mini-meeting.

Apesar de eu já ter andado na rua usando lolita aqui em Piracicaba, e a pé, nunca havia tido tantas pessoas "mexendo" comigo como ontem, parece mesmo que foi armação do universo para que ela tivesse a experiência completa mesmo. Hahah Não houve nada de negativo ou de muito irritante, no máximo pessoas buzinando pra gente e algumas meninas nos elogiando (se era ironia ou não, nunca saberemos... Mas gosto de pensar que não era! hahah)

Vamos às fotos da transformação!

Raio lolitizador! Foi assim que ela entrou em casa e assim que ela saiu! haha A parte boa é que ela usa o mesmo número de roupas e o mesmo número de sapatos que eu, o que facilitou tudo em 300%.

Infelizmente eu não tinha uma anágua que coubesse nesse vestido para emprestar, então ele acabou sem tanto do poof. De toda forma, não vi isso como um problema muito grande, mesmo porque, foi uma primeira experiência e não era nada formal.

Se ela voltar a aderir (e ela pareceu demonstrar bastante vontade de tentar mais uma vez!), com certeza faremos ainda melhor! ♥

A maquiagem foi algo bem simples, sem muitos detalhes fora o bling vermelhinho que coloquei no cantinho do olho dela e, claro, dos cílios.

Depois de arrumar ela, foi minha vez! O meu outfit foi esse aqui!

Usei o Misty sky com uma underskirt por baixo e uma blouse de mangas curtinhas, já que estava calor.

Depois, fomos ao sorvetinho! O local que escolhi foi a Gelateria Chica Delícia, já que os donos do lugar são um AMOR! Eu já passei por lá anteriormente enquanto usava lolita e eles foram ultra receptivos, até mesmo me convidaram para fazer um meeting lá! Eles gostaram bastante mesmo de lolita, até tiraram fotos. São pessoas incríveis, fora o fato de eu recomendar mil o sorvete deles. É muito, muito gostoso mesmo! Eu acho que meu preferido até agora é o de iogurte com amarena ♥ (Amarena é uma cerejinha silvestre, para quem não conhece!)

Ela pediu de Ferrero Rocher com Café e eu pedi de Iogurte com Amarena e Cookies

E claro, tiramos um montão de selfies, aproveitando os filtros do SNOW!

Foi um dia extremamente agradável para ambas e se teve uma palavra que definiu o dia, com certeza foi: Kawaii.

Nós duas ficamos muito felizes em poder ter essa experiência! E segundo a Sara mesmo, se ela já achava lolita bom, agora que ela de fato vestiu, ela achou melhor ainda. haha E acho que é mesmo o que acontece com todo mundo. Ver lolita de longe, é uma coisa. Mas ver lolita no seu corpo é outra completamente diferente: Você se sente uma verdadeira princesa, é uma sensação que não dá MESMO para descrever. E é por isso que estou nesse mundo até agora! Todo mundo deveria tentar ao menos uma vez!

Bem... Por hoje é só! Espero que tenham gostado do post e...

Stay kawaii!

bottom of page