top of page
Leia depois:
Tags:
Nenhum tag.
Me encontre aqui também!
Que tal um pouco de música para acompanhar
os posts?

Loliday 252 - Acessórios que comprei na Mimi Party


Oi pessoal!!

Bem, como eu disse no post anterior, em que eu contei sobre como foi a Mimi Party, eu vou fazer um reviewzinho das coisinhas que comprei por lá!

Tudo o que comprei foram acessórios, não tendo comprado nenhuma peça de roupa mesmo tendo alguns estandes que estavam sim vendendo roupas.

Mas vamos lá!!

Vou começar contando a minha experiência com a Fluffy Store. Lá eu comprei um colar, um anel e um par de brincos!

Esse foi o anel que comprei. Ele tem um brilho meio holográfico nas asinhas e o anel em si é ajustável, não sendo tamanho um problema. Além do anel, tinha também uma presilha pra vender no mesmo modelo e eu quase levei ela também! Muito fofo.

Esses brincos!! Quando eu e a Ryuu batemos o olho neles, quase piramos. Fora que ainda tinham pompomzinhos menores ainda!! Um amor! Eu sempre quis brincos de pompom, mas sempre pensei nos pompoms grandes. Mas esses pequenininhos são lindos do mesmo jeito! E ah, o mais incrível: eu tenho uma super alergia nas orelhas, então segurei na mão de deus e comprei, só porque tinha achado eles lindos. Mas eu não senti NADA com esses brincos, não inchou o furo (normalmente bijouterias fazem os furos das minhas orelhas incharem e coçarem MUITO) e nem nada. Foi super tranquilo usar! Eu não sei qual o material dos brinquinhos, mas está de parabéns, hahah

Esse colar de camafeu também é a coisinha mais linda. Tem um design bem simples, mas que mesmo assim é bem bonitinho. Eu comprei pensando em algo que combinasse com a roupa que eu estava usando lá, já que estava sem nenhum colar para combinar com aquele coord. hahah

Em um overall, eu adorei essa lojinha e tudo parece ter sido feito handmade, mas ainda assim, a qualidade das coisas é admirável. Se a lojinha aparecer nas próximas edições da Mimi Party, eu com certeza vou querer comprar mais coisas lá e resgatar tudo o que eu acabei deixando pra uma próxima. HAHAH

Clique aqui para acessar a página da Fluffy Store no Facebook!

E clique aqui para acessar o site da Fluffy Store, onde você pode encontrar mais produtos como esses que mostrei.

Agora o review é sobre a Takako no Heya!

Dessa lojinha, meus amores foram os anéis. E olha que eu tentei não exagerar muito, hein?! Porque todos os modelos eram muito lindinhos e por mim eu tinha levado mais um montão, também. hahah

Eu não pude evitar de comprar esse por motivos de... Korilakkuma. HAHAH Eu sou muito muito viciada em tudo o que envolve korilakkuma e rilakkuma, então amei ele e acabei levando.

Esse de chocolatinho eu achei um amor, todo delicado! Eu adoro anéis com essa temática de docinhos, acho uma gracinha.

Acho que meus preferidos foram esse parzinho de asas! É legal porque não são do tipo de anel que é um par grudado, então dá muito mais liberdade para você movimentar a mão.

Inclusive, acho que eles vão ficar lindos em um coord com minha saia com a print Crystal Dream Carnival.

Essa lojinha também ganhou 5 estrelinhas, eu achei tudo muito lindo e também pretendo voltar a comprar nela se possível! Além das bijuterias, estavam sendo vendidas peças de roupa para dolls e peças de roupas para pessoas também, se não me engano.

Clique aqui para acessar a página da Takako no Heya no facebook!

E por fim, mas não menos importante... A lojinha Chok&Berry!

Nessa lojinha, eu tive a oportunidade de conversar um pouquinho mais com a dona dela, e ela é uma fooofa! Eu achei ela muito divertida e ela me contou que tudo da lojinha era trazido do Japão.

E foi nessa loja que eu realizei um sonho...

Que é comprar esses 2 way hairclips da Chocomint!!! Gente, eu SEMPRE quis esses hairclips, especialmente o dourado. Eu só os encontrava aqui no Brasil em rosa metálico ou por preços meio absurdos.

Não dá pra dizer que foram baratos, porém, pensando no preço original do site da chocomint + frete + possível chance de ser taxada... Tava valendo a pena sim o preço.

E eu AMEI, eu estou REALMENTE muito feliz com essa compra já que é algo que desde que comecei em lolita eu queria, já que eu via várias pessoas usando e fazendo coords lindos com isso. Pra mim foi como pegar meu certificado de lolita. HAHAH

Sobre os hairclips: Eles tem um acabamento muito lindinho e além de serem hairclips, eles podem ser transformados facilmente em broches, já que atrás deles eles tem tanto a presilha quanto a agulha para usar como broche.

O lavender tem BASTANTE glitter e diferente do que essa primeira foto mostra, é um glitter bem furtacor, não prata. É difícil capturar em foto, mas eu tentei fazer uma sombrinha com a mão para ver se aparecia ao menos um pouquinho.

Brilha brilha estrelinha

A lojinha está de parabéns com tantas importações lindas e novamente digo: Se eu tiver a oportunidade, com certeza vou comprar de novo lá.

Clique aqui para acessar a página do facebook da Chok&Berry!

E bom, foram esses os produtos que comprei na Mimi Party. Realmente todos muito kawaiis e nossa, se segurar pra não sair fazendo a limpa lá é uma tarefa no mínimo difícil. O que vocês acharam?! Gostaram? Se tiverem indicações de lojas tão kawaii quanto essas, não esqueçam de deixar nos comentários!

E por hoje é só! Até a próxima terça, pessoal!

Stay kawaii.

bottom of page