top of page
Leia depois:
Tags:
Nenhum tag.
Me encontre aqui também!
Que tal um pouco de música para acompanhar
os posts?

Loliday 245 - Wardrobe update! JSK Misty Sky By Angelic Pretty


Oi pessoal!

Hoje o post é mais um wardrobe update, heh. Sei que acabei de fazer o do vestido da Infanta, porém, estou tentando já deixar tudo em dia!

Eu ainda não usei esse vestido em um outfit e é o meu vestido mais novo.

Eu o comprei a partir do mesmo grupo de whats que comprei o da Infanta, mas dessa vez com a Livia Fernandes. O processo de compra foi bem tranquilo também, o envio foi rápido e o preço dele foi bem justo e ainda veio um chocolatinho 5 stars de brinde!! heh O feedback para a vendedora é positivo!!

Eu queria um vestido de nuvens faz tempo e, apesar de ter principalmente o OP do misty sky em navy na minha wishlist, eu não resisti quando vi esse JSK rosinha todo lindo por um preço ok.

Fora que sou a-pai-xo-na-da por vestidos com a cintura imperial, nossa. Acho lindo!

Ele não veio com mais acessórios, foi só o vestido mesmo. Eu tive que costurar os cantos do lacinho do meio no vestido também, para ele ficar no lugar e não parecer murcho enquanto o uso! Prefiro dessa forma.

Sobre o material: Ele tem um material beeem fininho e leve, lembrou muito o material da réplica do Celestial e eu não sei até onde isso é fiel ao original, já que não tive a oportunidade de ver o original pessoalmente. Inclusive, ele parece bastante com o celestial num geral, só o comprimento que não, o Misty Sky é mais curto, mas acho que isso é porque o Misty Sky é um tamanho menor que o meu Celestial.

Ele é forrado por dentro! Na verdade, tem dois forros e a parte de cima, da print, é meio transparente. Aí é o forro de baixo que faz a "base" da print pra ela não ficar transparente.

Ainda falando sobre forro, eu tirei foto desse detalhe que achei bastante interessante! Um dos forros dele tem meio que essa "anágua embutida". Ela não dá volume, mas sim formato ao vestido!! Eu achei isso muito legal, não tinha visto em um vestido antes! Ao menos, todos os que tenho não tem isso. Esse tecido parece com organza, porém eu acho que não é.. Mas não tenho certeza!

Só sei que achei muito legal essa ideia.

Ah! Eu não tirei foto, mas o vestido tem bolsos também! Yay! Vestidos com bolsos são MUITO legais!

Eu não achei esse um vestido cheio de detalhes, fora os tradicionais. Ele é bem simples, na verdade, tendo como detalhes somente algumas pedrinhas, os lacinhos da alça, esse detalhe do peito e o laço do meio. Até mesmo as waist ties são bem fininhas e simples! Eu não gostei muito do fato das waist ties serem tão finas porque acho que prefiro aquele laço tradicional bem cheio nas costas, mas não é isso que tira a beleza do vestido.

Ah, outra coisa é que os laços do vestido são todos com um glitter bem discreto! É bem fofo.

Aqui nessa foto, eu quis mostrar pra vocês como é a renda dele! É também bem simples, de bolinhas.

Aqui uma foto das costas onde dá pra se ver as waist ties (bem mal amarradas..... Desculpa! HAHAH) e o detalhe de pedrinhas das alças. E sim, ele tem shirring! Shirring é amor na certa. ♥

Nessa foto eu quis mostrar um detalhezinho bem fofo do final das waist ties! Rendinha de estrelinhas! Elas não estão colocadas perfeitamente, mas acho que isso é meio culpa do fato de ser réplica. De toda forma, achei um amorzinho!! Na verdade, eu não tinha notado esse detalhe mesmo com o vestido em mãos, só notei quando vi uma menina de outro blog mostrar isso em foto e acabei ficando surpresa quando vi que o meu tinha também. HAHAH

Eu não tirei fotos de detalhes da print porque acabou sendo possível ver bastante dela nas fotos, já que ela se repete pelo vestido inteiro e é beeem grande. No máximo, o que acaba surpreendendo são as luas amarelo pastel, as mini estrelinhas (que dá pra ver na foto acima) e os tradicionais escritos "Angelic Pretty".

A conclusão é que é um vestido bem simples, mas muito fofo e eu estou bastante satisfeita com minha compra! Eu ainda quero muito o OP dele, porque a print é de fato uma gracinha. Sobre essa cor, no JSK... Quem não quer sair por aí usando estampa de céu cor-de-rosa?! heh

Eu recomendo a compra dessa réplica pra quem gostar bastante do Misty Sky! Acredito que tenha disponível para venda no site My Lolita Dress!

E é isso por hoje, pessoal! Espero que tenham achado o vestido um amorzinho também.

bottom of page