top of page
Leia depois:
Tags:
Nenhum tag.
Me encontre aqui também!
Que tal um pouco de música para acompanhar
os posts?

[AF&L] Destaques do mês de agosto


Segundo post do AF&L do mês! Dessa vez, os destaques do mês.

Espero que vocês amem os posts que selecionei tanto quanto eu amei!!

Essa é só a primeira parte dos outfits, mas eu já amei demais!! Quem me conhece sabe que eu AMO MLP, então o amor foi certo com essa postagem. Um amorzinho e os outfits ficaram uma gracinha!! Isso porque eu já tinha citado que gosto bastante de outfits temáticos, né?

Aaaaaaaaaah, esse post!!! Ele me representa muito bem como lolita solitária em Piracicaba. HAHAH Eu sou realmente realmente uma Momoko da vida e eu achei o post incrível para encorajamento de quem passa por situações como nós!!! Sério, leiam! É super importante! heh

Killer Queen - Meeting no Jardim Botânico do Rio de Janeiro!

Ok, como todos os posts foram de meetings e eventos, eu resolvi fazer uma legenda só para os três. Eu particularmente gosto muito de ler as pessoas contando como foram essas experiências, eu me sinto até mesmo incluída, de certa forma! Como nunca participei de um meeting, eu acabo tendo bastante interesse nesse tipo de post, então, Aline, Ichigo, Amy e todas as outras blogueiras lolitas: Continuem contando sobre!! Eu realmente gosto de ler essas coisinhas e ver o quão divertidas parecem ser. Espero muito poder participar de algo assim em breve!!

Bom, essa foi a seleção de destaques desse mês!! Espero que tenham gostado e que possam prestigiar o trabalho das meninas nos blogs delas, que são muito, muito bons de se ler também!!

Vejo vocês na próxima!!

bottom of page