top of page
Leia depois:
Tags:
Nenhum tag.
Me encontre aqui também!
Que tal um pouco de música para acompanhar
os posts?

Loliday 209 - Review SH022 Unicorn Holic


Oi pessoal! Hoje o post é de review, um pouquinho atrasado, como sempre. HAHAH

E novamente da Unicorn Holic! O atraso serviu como algo positivo, no entanto, porque pude usar o sapato fora de casa nesse meio tempo e ter minhas impressões de como é realmente usá-lo.

Pra quem acompanha o blog, sabem que no meu blog antigo eu já havia feito um review do meu Tea Party rosa que comprei também na UH!

Dessa vez eu quis inovar na escolha do modelo, não pedi um Tea Party e sim um sapato de salto, replicando um dos modelos da BodyLine. Eu já havia citado aqui no blog mesmo que eu queria BASTANTE esse sapato, então sim, eu finalmente tenho ele em mãos!

Então vamos as fotos e ao review!

Novamente eles vieram dentro da caixinha com o logo da marca e dentro da caixa, embalados por um saquinho cor de rosa. E ainda tinha mais uma surpresa! Dentro da caixinha, veio um brinde muito fofinho, essa corujinha:

Eu sempre fico MUITO feliz com brindes, muito feliz de verdade. Eu adoro eles! hahah Esse me arrancou um sorrisão na hora.

Agora de volta aos sapatinhos... Eles são realmente muito lindos! Os lacinhos não são removíveis e as fivelas tem essas estrelinhas super fofinhas. Eu realmente não estava esperando pelos enfeitinhos nas fivelas e esse detalhe a mais me deixou apaixonada.

Close nas fivelinhas fofas. A UH sempre me surpreende de alguma forma: No TPS a surpresa veio nas tiras cheias de glitter por dentro, no SH022 foram essas estrelinhas que surpreenderam.

Por dentro o sapato é bem acolchoado também, send EXTREMAMENTE macio de se pisar nele. Aliás, lembram que eu tive um probleminha com o TPS ao pedi-lo no meu número e ele acabar ficando muito justo? Dessa vez eu pedi um número maior e ficou PERFEITO. Então estou concluindo que a forma dos sapatos da UH é pequena, especialmente por causa do acolchoamento que torna o sapato bem mais confortável. Então é um ponto importante a se prestar atenção!

A costura dele é aparentemente bem firme também!

Eles são bem delicados, no entanto. Eu já bati um dos meus sapatinhos enquanto o usava e ele acabou ficando com uma falhinha pequena na frente (quase imperceptível, mas existente), então fica o aviso pra tomar cuidado ao usá-los. Não dêem uma de YuMe e saiam batendo eles, hein?! Hahahah

Sobre tê-lo usado no AF: Foi um sapato bem tranquilo de ser usado e demorou consideravelmente até eu precisar trocá-lo no evento (Normalmente eu não consigo ficar nem 30 minutos de salto, sério). É fato que eu não tenho o costume de usar salto, então eu sinto BASTANTE dor nos pés quando uso salto. Mas isso é realmente minha falta de costume, acredito eu. Eu sou alta, tenho 1,70cm, então pra mim usar salto é algo mais raro, sendo assim, quando usei o sapatinho fora de casa eu acabei tendo de trocar pra uma sapatilha depois de um tempo, mas não tinha nada a ver com o conforto do sapato e sim com a minha falta de costume. Espero aos poucos ir me acostumando melhor a saltos!

Aliás, o salto desse sapato é todo personalizado. Eu pedi 5cm de salto e 3cm de meia pata, pra ele ter essa carinha de "sapato de boneca" e também pra ficar o meu pé ficar o menos "empinado" possível dentro do sapato e assim, doer/inchar menos.

Sobre o atendimento, eu ainda mantenho todos os pontos do post do TPS: A vendedora foi muito atenciosa comigo! Houve um estendimento no prazo de chegada dos sapatos por motivos de saúde do sapateiro e foi tudo bem explicado. No geral, eu fiz a compra dia 31 de maio e ele chegou dia 5 de julho.

Se eu pretendo comprar mais sapatinhos com a UH? Claro! Se eu já até tenho o modelo em mente? ... Eheheh

Aliás, vocês sabiam que a Unicorn Holic também tem blog?! Não deixem de acompanhar o blog dela também.

E por hoje é só! Espero que tenham gostado do review e dos meus sapatinhos novos! hahah

Fica aqui o outfit do Anime Friends, onde usei os sapatinhos pela primeira vez fora de casa.

bottom of page