top of page
Leia depois:
Tags:
Nenhum tag.
Me encontre aqui também!
Que tal um pouco de música para acompanhar
os posts?

[AF&L] Tema do mês de junho: Loliday


Vocês talvez tenham notado o fato de que eu coloquei um selo novo no blog, abaixo da parte onde estão minhas redes sociais. Esse, para quem não conhece, é o Alternative Fashion & Lifestyle Blog Network, uma rede de blogs alternativos que agora o My Sugary Dream faz parte! Sendo assim, todo mês agora teremos um post dos destaques e tema do mês do Alternative Fashion&Lifestyle, cujo os títulos virão com essa tag que eu coloquei hoje. Eu estou pensando sobre fazer as postagens do AF&L nos dois dias do último final de semana de todos os meses! Espero que assim fique ok para vocês.

O tema desse mês do Alternative Fashion & Lifestyle é o International Loliday. Como eu não participei de nenhum meeting ou fiz alguma coisa especial para esse dia (No máximo a sala lolita em Americana... Mas foi no dia seguinte ao loliday!), vou aproveitar para contar um pouco sobre as meninas que mais me inspiram em lolita. Eu já citei elas aqui, mas hoje vou apresentar elas um pouco melhor para vocês.

1. Lovely Lor

Eu sou apaixonada por essa moça! Primeiro, pelos visuais e maquiagens dela. Eu a acho realmente dedicada a lolita e ela faz visuais incríveis. Eu gosto muito de ver as combinações de cores que ela usa nos outfits e com certeza me inspiro nos coords dela para pensar nos meus em questão de cores. Além disso, eu amo os vídeos dela, tanto as paródias e vlogs quanto os vídeos mais sérios. Ela sabe muito bem com trabalhar com palavras e é claramente uma pessoa muito doce, eu adoraria poder ser amiga dela!

2. Melva Yan

A Melva Yan eu conheci enquanto procurava looks no LookBook. O QUE SÃO OS COORDS DELA?? Tudo bem que ela tem muita brand! HAHAH Mas nossa, ela é incrível e coordena lindamente. O legal é que ela tem a maioria das coisas AP e eu sou apaixonada por AP, as minhas réplicas são todas AP e as coisas que estão na minha wishlist também. Desculpa Baby! Hahah Ela tendo um monte de coisas que eu também tenho e quero ter, ajuda na hora de ter algumas ideias para coordenação dos visuais.

3. Cathy Cat

Ahh, eu adoro a Cathy. Ela é também uma menina muito doce e os vlogs e vídeos dela são muito divertidos. Conheci ela a partir do Kawaii Pateen e me apaixonei. Ela é muito habilidosa em lolita e as maquiagens dela são lindas. Eu quero um dia poder ter um canal tão bom quanto o dela! Além de que adoro quanto ela mostra um pouquinho do Japão por meio dos vídeos dela. Eu adoro vídeos assim porque já monto o meu roteiro para quando eu for para lá! Hahah

4. RinRin Doll

A RinRin Doll eu já conhecia do instagram, eu acho, e passar a usar lolita só reforçou meu amor por ela. Ela é modelo da Angelic Pretty, além de blogger. Ela também tem um canal no youtube, mas confesso que não vi muitos vídeos dela, vejo mais fotos mesmo. Além de lolita, ela usa outros estilos voltados para j-fashion (sendo também modelo presente na KERA) e sempre consegue se encaixar lindamente em qualquer coisa que ela tente.

E essas são minhas maiores inspirações em lolita! É claro que conheço mais pessoas influentes que me inspiram, porém essas são as principais meninas que eu checo periodicamente e que me ajudam muito! Inspirações são sempre muito legais, claro, se você não perder a sua identidade na hora de montar seus próprios visuais. Inspire-se! ♥

bottom of page