top of page
Leia depois:
Tags:
Nenhum tag.
Me encontre aqui também!
Que tal um pouco de música para acompanhar
os posts?

[AF&L] Tema do mês de agosto: Minha playlist atual


Oi pessoal! Como é o último final de semana do mês, é dia de post do AF&L! (Pra quem não sabe ainda, é uma rede de blogs que participo, vide o selo na parte esquerda do blog, abaixo dos links para as minhas redes sociais!)

Dessa vez, o tema do mês é sobre a minha playlist atual. Bem, como eu tenho váárias músicas que escuto regularmente, resolvi listar 10 das que mais gosto! No entanto, meu gosto musical é bastante rotativo e eu sempre estou me interessando por coisas novas, depende só do momento e das circunstâncias.

Isso talvez surpreenda um pouco as pessoas... HAHAH De toda forma, acho que Vocaloid vai acabar se repetindo algumas muitas vezes nessa lista, heh. Mas fica aí pra vocês conhecerem um pouquinho mais de mim, fora os assuntos sobre lolita que sempre trato aqui no blog!

Espero que gostem!!

1. Alien - Miku Hatsune

2. Jenny - Studio Killers

3. Chururira Chururira Daddadda - Yuzuki Yukari

4. Love me. Love me. Love me. - Cover de Osomatsu-san

5. Flamingo - Kero Kero Bonito

6. We Have Candy - Die Antwoord

7. Uchujin - Aku no Hana

8. Megitsune - daoko

9. +♂ - Reol

10. Secret no.03 - MEJIBRAY

É até engraçado o fato de a minha banda preferida não ter aparecido nessa lista (BUCK TICK), mas aparentemente são essas as músicas que meu humor tá comportando agora. Claro que não só essas, mas esses são alguns bons exemplos!!

Você já conhecia alguma música daqui ou conheceu agora e gostou? Comenta aí!

bottom of page