top of page
Leia depois:
Tags:
Nenhum tag.
Me encontre aqui também!
Que tal um pouco de música para acompanhar
os posts?

Loliday 215 - Outfits temáticos


Oi pessoal, tudo certo?!

Bem, eu queria primeiramente pedir desculpas por já não ter feito os posts do AF&L que teoricamente deveriam ter sido feitos nesse último final de semana! ಥ_ಥ

Aconteceram coisas e a famosa bad tomou conta, então acabei adiando para o próximo final de semana.

Mas bem, agora estou trabalhando um pouquinho a minha própria positividade, na esperança de que as coisas melhorem um pouquinho!! ♥

Mas vamos lá! Sobre o assunto do post... Hoje quero falar de outfits/coords temáticos e qual a minha opinião sobre eles!

Outfits temáticos, como o nome sugere, são coords onde a pessoa foca em um tema específico e não simplesmente coordena coisas que parecem combinar por, por exemplo, simples harmonia de cores, exprimindo o tema escolhido por meio de peças e acessórios que, da cabeça aos pés, se focam em uma ideia só. Eu particularmente acho o tipo de coord mais incrível de todos, pois esses coords normalmente contam histórias que você pode ler só de olhar detalhadamente para o que o compõe. Além de que contribui muito para a harmonia do coord num geral!

Fora essas qualidades, ainda existe o fato de que pode ser muito útil para quem está começando, assim a pessoa tem um caminho "a seguir" e pode se guiar pelo tema do coord, dando uma margem menor para erros entre harmonia de cores, por exemplo. (Se o tema é "chocolate", não tem porque a pessoa errar a mão na paleta de cores colocando algo azul marinho, por exemplo haha)

Eu particularmente tenho estado OBCECADA com o tema que acabei de citar: "chocolate".

O meu twitter virou todo temático da print do Royal Melty Chocolate, inclusive! hahah

Eu quero muito mesmo começar a montar um coord com esse tema, e fiquei mais instigada ainda quando vi o lançamento da Angelic Pretty (que é minha brand preferida, pra quem ainda não percebeu... hahah) do Melty Whip Chocolate.

a cor não ajuda para ver, mas ele tem marcações de quadradinho de chocolate por todo o vestido!

Mas além desse possível tema, ainda existem vários outros que podem ser explorados e eu vou deixar aqui alguns exemplos de fotos que encontrei pelo Mr.Google mesmo para vocês se inspirarem!

Coord temático de pégasus:

Coord temático de cerejas:

Coord temático de livros:

Coord temático de Minnie:

Coord temático de donuts:

Coord temático de Rilakkuma:

(socorro, é muito fofo, eu não consigo viver com algo assim ಥ_ಥ)

Coord temático de chocolate

E vocês? Se fossem escolher um tema para montar um coord inteirinho inspirado nele, qual escolheriam? Deixem nos comentários!!

Espero que tenham gostado do post de hoje. ♥ Vejo vocês na quinta!

bottom of page