top of page
Leia depois:
Tags:
Nenhum tag.
Me encontre aqui também!
Que tal um pouco de música para acompanhar
os posts?

Loliday 325 - Cetros em lolita

Oi gente! Demorou, mas eu voltei do hiatus inesperado e bem, eu espero não sumir novamente tão cedo! Podem me cobrar posts. heh

Apesar de ter VÁRIAS coisas pra falar sobre aqui (sobre lugares que eu fui, coisinhas novas que chegaram...) hoje eu vou focar em um assunto que engloba as tendências em lolita. (゜∀゜)!!!

Dessa vez, vou comentar sobre o uso de cetros!

Eu me surpreendi ao descobrir, enquanto assistia a um documentário (cujo eu já não tenho mais o link... Mas se encontrar, eu edito e o coloco aqui!), que os cetros começaram a ser mais usados pelas lolitas estrangeiras, sendo assim, as estrangeiras que "solidificaram" essa moda e inspiraram as japonesas. É muito incrível a ideia de que não somos só nós, estrangeiras, que nos inspiramos nas lolitas japonesas! Elas também se inspiram bastante em nós! Logo, temos que nos esforçar para continuarmos fazendo bonito, hehe.

Os cetros podem ser tanto de marca quanto handmade, e eles com certeza são um acessório que dão um ar ainda mais "conto de fadas" a qualquer outfit. São um bom complemento, por exemplo, para outfits hime! Fora que possivelmente ajudam a complementar a história que o seu outfit conta! Eu gosto muito da ideia de cada outfit contar uma história por trás do mesmo, acho que os melhores outfits são os que são pensados dessa forma.

Este é um exemplo de um cetro bastante popular, o Butterfly Crown Scepter, da Baby the Stars Shine Bright.

E aqui, um exemplo de um cetro sendo usado em um outfit hime que eu particularmente achei MARAVILHOSO.

Os cetros podem ser de variados tamanhos e temas. Essa moça, por exemplo, resolveu homenagear sua brand favorita em um cetro enorme!

E vocês? Gostaram da ideia de um cetro para complementar o outfit? Usariam? Se sim, com qual tema o fariam?

Recentemente eu fiz um outfit com tema de princesa e gatinhos e logo pensei em fazer um cetro de gatinho, hehe. Quem sabe em breve?! Se eu fizer, prometo deixar aqui um tutorial pra vocês.

Bem, espero que tenham gostado do post de hoje e que ele possivelmente possa ter trazido inspirações!

Até a próxima e...

Stay kawaii!!

bottom of page