top of page
Leia depois:
Tags:
Nenhum tag.
Me encontre aqui também!
Que tal um pouco de música para acompanhar
os posts?

Loliday 280 - Wardrobe update! Kiss Me Cat by Angelic Pretty x Disney


Oi pessoal!

Hoje o review é da réplica do Kiss me Cat, comprada pelo Aliexpress, da loja Meow Girl.

Essa réplica apareceu no Aliexpress e todo mundo ficou morrendo de amores, tanto que a quantidade de meninas que eu fiquei sabendo que já comprou o vestido não é pequena!

Foi o primeiro vestido lolita que comprei no Aliexpress, ele demorou 46 dias pra chegar, em um total, e não foi taxado. Demorou 10 dias pra chegar desde o dia que foi postado na China até chegar no Brasil e o resto foi tudo espera em Curitiba.

Pra quem não sabe, o original desse vestido é uma collab da Disney com a Angelic Pretty, sendo até mesmo o próprio vestido original mais barato que os demais vestidos da AP. Eu desde bem pequenininha sou viciada em Aristogatas (tenho até o VHS!) e em especial, tenho um amor enorme pela Marie, então quando vi esse vestido, ele virou automaticamente um dream dress. Minha mãe adorou a ideia de um vestido temático da Marie também!

Eu achei que nunca o teria, porém, ao ver a réplica no aliexpress, as luzinhas do meu coração se acenderam novamente.

No entaaanto, como nem tudo são rosas, o vestido tem sim seus prós e contras. Não é, de longe, o vestido mais plenamente perfeito que eu comprei.

Vamos às fotos?

Essa é a frente do vestido. Ele tem a print em toda sua extensão. O tecido, no entanto, é extremamente fino mas de alguma forma, ainda consegue reter MUITO calor, então eu realmente não recomendaria para pessoas que moram em lugares muito quentes e/ou que não tem uma boa tolerância a calor ou que passam mal com facilidade.

Se eu não me engano, o tecido é completamente poliéster, desde o vestido em sí até o forro dele, imitando o vestido original, cujas informações você pode encontrar aqui no lolibrary. É um tecido muito fácil de amassar, tanto que ele chegou bastaaante amassado e mesmo depois de passar ainda tem alguns lugarezinhos meio amassadinhos.

Segundo o lolibrary, a cor pode desbotar e acabar manchando outras peças, se você lavar junto com alguma outra coisa. Seguindo a lógica que é uma réplica e é o mesmo tecido, provavelmente deve ser a mesma coisa com esse vestido, então deve-se haver um cuidado redobrado ao lavá-lo.

Sobre o comprimento dele: Eu tenho 1,70cm e o comprimento dele ficou no limite do limite. A parte debaixo da manga dele, na verdade, ficou bastante esticada depois que eu vesti, expondo um pouco a costura, isso por causa da extensão do meu tórax que pareceu grande demais para o vestido. Ele é maior que o Misty Sky(jsk) que fica bastante curto em mim, mas que não fica incômodo e eu posso me mover livremente sem medo do vestido subir ou coisa assim. Acho que por se tratar de um OP, essa coisa do comprimento curto demais fica mais evidente por causa das mangas, tanto que quando eu levanto os braços, o vestido sobe bastante. Sendo assim, não digo que é um vestido plus size friendly e nem tall friendly. Eu imagino que para uma lolita com braços mais cheinhos que os meus, as mangas já iam ficar bem incômodas. Eu tenho 95cm de busto e também ficou bem no limite, considerando que esse tecido não estica praticamente nada. A cintura, no entanto, é livre, já que ela tem um elástico atrás!

Eu pretendo fazer ajustes e algumas modificações nele, por mais que talvez acabe fugindo do design original (justamente por ser réplica e por ter sido relativamente barato, eu não me importo muito com isso).

Ah sim! O lacinho rosa de cetim é removível. As modelos da AP usam o lacinho bem em cima, na gola, mas eu achei que na cintura ficasse mais bonitinho, então resolvi usá-lo assim.

A print é bem feitinha!! Ela não tem nenhuma falha ou borrão, na verdade, é extrmamente bem delineada e fiel a original.

Detalhe do elástico das costas, anteriormente citado!

Os botões são um dos detalhes mais amorzinho do vestido. São botões de rosa! Eles estão presentes nas mangas, na gola e na parte de trás do vestido, que tem um botão para desabotoar e facilitar que seja vestido.

Esse é o botão que vai nas costas para ajudar que seja desabotoado e fica aqui mais um defeitinho: Algumas linhas da costura vieram soltinhas, assim como essas, fazendo com que o vestido não tenha o melhor dos acabamentos.

Apesar de tudo, eu ainda estou feliz por ter algo nessa print, já que foi citado antes o meu amor pela Marie e mesmo com futuras modificações aqui e ali, eu ainda pretendo mesmo manter esse vestido!

Basicamente, o design é lindo mas a construção não deu 100% certo, ao menos para mim.

Bom.. Por hoje é só!

Espero que o review possa ter ajudado em algo e que tenham gostado do post.

Stay kawaii!!

bottom of page